Mil já estão na Vila Brasil e Fundac espera público recorde
A 20 minutos do início da partida da seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo, pelo menos mil torcedores aguardam o início do jogo na Vila Brasil, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
A estimativa é da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), que prevê público recorde, nesta terça-feira (8). Na partida das quartas de final, 4,5 mil torcedores foram acompanhar o jogo no local.
Confiante na seleção, Éder Batista, de 30 anos, foi à vila assistir o jogo e aposta no placar de 3 a 1 para o Brasil. “Como o Neymar não vai estar hoje, o destaque será o Paulinho, ele vai fazer dois gols”, palpitou.
Sobre a possibilidade de a partida ir para os pênaltis, ele apelou aos santos. “Pelo amor de Deus, isso não”, comentou. A torcida dele é para uma final de Brasil contra a Argentina. “É mais fácil de ganhar deles”, avaliou.
Carioca e de férias em Campo Grande, Gisele Bello, de 29 anos, também está na Vila Brasil e apostou em boa atuação de dois jogadores. “Um gol será do David Luiz e o outro do Marcelo”, arriscou.
Vestida de verde e amarelo, Ângela Gomes, de 34 anos, foi à vila “para dar uma força à seleção”, mas, infelizmente, aposta na vitória dos adversários. “A Alemanha está jogando muito e vai vencer por 2 a 1”, disse.