Militar que atropelou criança bêbado fica preso por tempo indeterminado
O militar já havia sido preso em janeiro do ano passado pelo mesmo crime
O militar do Exército Edson Ramão Alves, 47 anos, que atropelou uma criança de 13 anos no manhã de ontem (12) no Jardim São Conrado, passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (13) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele estava embriagado no momento do acidente.
Ramão seguia em um veículo VW Gol pela Avenida General Carlos Alberto de Mendonça, quando ao tentar fazer uma conversão para seguir em sentido contrário, subiu na calçada e atropelou um menino que vendia cestinhas para o Dia das Mães junto com a irmã mais nova.
A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida com escoriações pelo corpo e um ferimento na perna direita.
Testemunhas impediram que o militar deixasse o local do acidente e uma pessoa chegou a tirar da mão homem a chave do carro. Embriagado, o homem sentou em frente a uma conveniência e comprou uma cerveja para continuar bebendo. Policiais militares flagraram a situação e jogaram a cerveja fora.
Reincidente - No dia 3 de janeiro do ano passado, o militar foi preso ao invadir a preferencial e colidir o veículo que conduzia contra outro carro. Bêbado, ele chegou a ser preso, mas foi liberado ao pagar fiança de R$ 954.