ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Funcionário de boate é preso após PM flagrar adolescentes bêbados

Motociclista alcoolizado foi preso pilotando em zigue-zague e com capacete levantado no mesmo ponto

Clayton Neves e Geisy Garnes | 20/04/2019 08:14
Funcionário de boate é preso após PM flagrar adolescentes bêbados
Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga, em Campo Grande (Foto: Arquivo)

Funcionário de uma boate localizada no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, foi preso na madrugada deste sábado (20), depois de adolescentes serem flagrados saindo do local consumindo bebidas alcoólicas. Três menores de idade foram apreendidos.

A ocorrência foi registrada por equipe da Polícia Militar que fazia rondas na região e decidiu fazer ‘batida’ na casa noturna após suspeitar da presença de menores de idade. Após confirmação, três adolescentes, um deles completamente bêbado, foram encaminhados para a delegacia. O responsável pela boate foi preso em flagrante.

Na delegacia, um dos adolescentes passou mal por conta do estado de embriaguez e chegou a vomitar na calçada da delegacia. O responsável pelo estabelecimento pagou fiança arbitrada em R$ 1.000 e foi liberado.

Os pais dos menores de idade foram comunicados e tiveram que ir na delegacia para acompanhar os filhos.

Motociclista bêbadoNo mesmo ponto, motociclista de 21 anos foi preso por volta das 4h20 depois de ser flagrado com capacete levantado e conduzindo a moto em zigue-zague. Ele ainda desobedeceu ordem de parada dada pela Polícia Militar e jogou a moto em cima da equipe, momento em foi atingido por tiro de borracha dado pela equipe.

Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Almeida para receber atendimento por conta do disparo que o acertou na perna esquerda, mas recusou atendimento.

De acordo com a polícia, o ponto é conhecido por causa da aglomeração de pessoas consumindo bebida.

Nos siga no Google Notícias