Morre mulher ferida em colisão frontal de caminhonete e caminhão
Morreu, há pouco, Helena Oliveira da Silva, ferida em uma colisão entre uma caminhonete Frontier prata e um caminhão, por volta das 15h, a 10 quilômetros do macroanel rodoviário na BR-060 , na saída para Sidrolândia.
O marido da mulher, Iraci Hipólito da Silva, 67 anos, deu entrada em estado grave no pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande. Empresário e dono de uma mecânica em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital, ele está na emergência em estado grave.
Por volta das 15h, o caminhão baú colidiu frontalmente com a caminhonete. De acordo com o condutor do caminhão, José Conte, 46, a colisão ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem. Ele conseguiu desviar de um veículo e não do segundo, que era a caminhonete.
O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A mulher morreu dentro da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tinha enviado uma unidade avançada em decorrência do estado grave do casal.
A rodovia ficou parcialmente interditada e só a pista no sentido Campo Grande-Sidrolândia foi liberada para o tráfego de veículos. Conte saiu praticamente ileso da colisão. Ele só se queixou de dores nos joelhos.
O caminhão ficou retorcido e a caminhonete com a frente totalmente destruída.