Morre no hospital jovem ferido em colisão de Fiat Uno em poste
Ele ficou internado 5 dias
Ferido na colisão de um Fiat Uno em um poste, Lucas Braga Sodré, 18 anos, morreu na noite do último sábado (19) na Santa Casa de Campo Grande.
Ela estava internado desde o dia 14 com ferimentos provocados pelo acidente ocorrido na avenida Fernando Correa da Costa, próximo a rua Pedro Celestino.
O jovem era passageiro do veículo conduzido Roberto Elias da Silva Júnior, 19 anos, o qual perdeu o controle da direção que resultou na batida no poste.
Roberto teve ferimentos leves. No veículo também estava Fábio Fróes Júnior, 17 anos. Ele foi socorrido com hematoma na cabeça, próximo aos olhos e escoriações diversas.
Dos três feridos, Lucas era o que estava em estado mais grave. Ele foi levado para o hospital inconsciente, com trauma de tórax e de abdômen, traumatismo craniano grave, sangramento pelo nariz e fratura exposta do braço direito.
Lucas foi submetido à cirurgia neurológica no dia seguinte ao do acidente. Ele morreu após cinco dias internado na Santa Casa.
No local do acidente ficaram estilhaços de vidros, sangue, uma lata de cerveja com o líquido dentro e ainda marcas no poste.