ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Morre trabalhador que teve vísceras expostas ao ser esfaqueado por colega

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu

Dayene Paz | 28/05/2023 15:30
Rua Rosa Vermelha, no Jardim Inápolis, onde fica alojamento da empresa. (Foto: Reprodução/Google)
Rua Rosa Vermelha, no Jardim Inápolis, onde fica alojamento da empresa. (Foto: Reprodução/Google)

Rodrigo da Silva Batista, de 29 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, no fim da noite deste sábado (27), horas depois de ser esfaqueado pelo colega de trabalho, no alojamento da empresa, localizada na Rua Rosa Vermelha, no Jardim Inápolis. O suspeito é procurado pelas autoridades.

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, Rodrigo teve um choque hipovolêmico de grau IV, ou seja, perdeu grande quantidade de líquidos e sangue. Ele não resistiu e o óbito foi constatado às 23h43.

Crime - A Polícia Militar foi acionada pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, porque no pronto-socorro havia dado entrada um homem com ferimentos de arma branca. A vítima foi ferida com corte na cabeça, na barriga e ficou com as vísceras expostas. Devido à gravidade, foi transferida à Santa Casa.

Uma testemunha contou à polícia que o fato aconteceu no alojamento de uma empresa no Jardim Inápolis e o autor seria um colega de trabalho da vítima. Os policiais foram até o alojamento, mas não conseguiram encontrar o suspeito. Ainda não há informação sobre a motivação do crime.

Nos siga no Google Notícias