ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Morta em acidente não usava capacete e quebrou o pescoço

Acidente ocorreu na noite de terça-feira em Campo Grande

Dayene Paz e Mariely Barros | 16/11/2022 07:23
Equipe de socorro atende vítimas de acidente (Foto: Direto das Ruas)
Equipe de socorro atende vítimas de acidente (Foto: Direto das Ruas)

A mulher que morreu em acidente, no Jardim Leblon, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (15), estava na motocicleta Honda Biz sem capacete, de acordo com a delegada que atendeu a ocorrência, Joilce Ramos, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

A perícia, inicialmente, não conseguiu constatar quem pilotava a moto, só sendo possível após análise detalhada da possível dinâmica do acidente. A mulher, que ainda não foi identificada, seguia pela Rua Tamoio na Biz, de cor preta, acompanhada de um homem, de 43 anos.

Testemunhas contaram que o condutor "rampou" o quebra-molas. Com isso, perdeu o controle da moto, que bateu no meio-fio e em seguida no poste de concreto. A mulher quebrou o pescoço e morreu na hora. O homem foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele está intubado, na Santa Casa da Capital.

Tatuagem de andorinha no pescoço pode ajudar em identificação (Foto: Divulgação)
Tatuagem de andorinha no pescoço pode ajudar em identificação (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, perícia e Polícia Civil estiveram no local. A perícia constatou que a distância entre o quebra-molas e o ponto de colisão com o meio-fio foi de aproximadamente 36 metros.

A mulher ainda não foi identificada. Segundo a polícia, ela tem estatura de aproximadamente 160 centímetros, trajava short cinza e blusa de alça na cor predominante azul escuro com detalhes coloridos. Outro detalhe que pode ajudar na identificação é a tatuagem de andorinha no pescoço da vítima.

Nos siga no Google Notícias