Morta em acidente não usava capacete e quebrou o pescoço
Acidente ocorreu na noite de terça-feira em Campo Grande
A mulher que morreu em acidente, no Jardim Leblon, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (15), estava na motocicleta Honda Biz sem capacete, de acordo com a delegada que atendeu a ocorrência, Joilce Ramos, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).
A perícia, inicialmente, não conseguiu constatar quem pilotava a moto, só sendo possível após análise detalhada da possível dinâmica do acidente. A mulher, que ainda não foi identificada, seguia pela Rua Tamoio na Biz, de cor preta, acompanhada de um homem, de 43 anos.
Testemunhas contaram que o condutor "rampou" o quebra-molas. Com isso, perdeu o controle da moto, que bateu no meio-fio e em seguida no poste de concreto. A mulher quebrou o pescoço e morreu na hora. O homem foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele está intubado, na Santa Casa da Capital.
O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, perícia e Polícia Civil estiveram no local. A perícia constatou que a distância entre o quebra-molas e o ponto de colisão com o meio-fio foi de aproximadamente 36 metros.
A mulher ainda não foi identificada. Segundo a polícia, ela tem estatura de aproximadamente 160 centímetros, trajava short cinza e blusa de alça na cor predominante azul escuro com detalhes coloridos. Outro detalhe que pode ajudar na identificação é a tatuagem de andorinha no pescoço da vítima.