Morto a tiros no Jardim Noroeste foi alvo de atentado há 9 dias
Marcos Roberto dos Santos teve a casa invadida por dupla e após ser baleado correu pedindo socorro
O homem morto na noite desta sexta-feira (2) em uma casa no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, já tinha sido alvo de atirador há 9 dias. Na ocasião, Marcos Roberto dos Santos, 42 anos, foi baleado enquanto caminhava na Rua do Chocalho, Bairro Tiradentes e foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa onde ficou internado.
Conforme apurou o Campo Grande News, na noite de ontem Marcos estava dormindo na casa da tia quando dupla de atiradores chegou no local. OS criminosos arrombaram a porta da cozinha e foram em direção à vitima que foi atingida por ao menos três tiros no rosto e pernas. Em seguida, eles fugiram.
Testemunhas disseram à reportagem, que o homem estava na casa da tia há aproximadamente uma semana, por isso não era conhecido no bairro. Ele teria ido para o local após sair do hospital.
No dia 25 de julho ele foi baleado enquanto caminhava pela Rua do Chocalho. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que dois homens entraram em sua casa armados com pistola e atiraram nele. Marcos foi atingido na mão esquerda e braço direito e saiu correndo pedindo por socorro.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a vítima para a Santa Casa. À polícia ele afirmou que não conhecia os autores e não sabia o motivo pelo qual teriam tentado matá-lo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.