Pug chora de saudade enquanto aguarda tutor, diz jovem que acolheu o cão
O cachorro foi encontrado na noite de ontem (3), andando pela Lagoa Itatiaia
À espera de seu tutor, um Pug macho tem chorado a ponto de derramar lágrimas, segundo Kettely Martins, 25 anos, que ofereceu lar temporário ao animal. O cachorro foi encontrado na noite de ontem (3), andando pela Lagoa Itatiaia, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
Apesar de estar se alimentando bem, o cão permanece isolado desde que foi resgatado e não interage com os outros cachorros da casa. “Nunca vi isso, ele chora igual a uma criancinha”, relata Kettely.
Com pelos limpos e macios, a jovem acredita que o Pug tenha se perdido recentemente. Ele usava uma coleira de identificação, mas os donos ainda não haviam ativado o QR Code. “Quando tentamos acessar, acabou ficando gravada a nossa identificação”, explica.
Ainda segundo Kettely, o cachorro passa o tempo sentado, olhando para a porta de vidro. “Acho que ele está acostumado a ficar dentro de casa”, comenta.
Os tutores do Pug podem entrar em contato pelo telefone (67) 9316-3962. Para garantir que o animal será entregue à família correta, Kettely exige uma foto do cão junto aos donos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.