Morto na Mascarenhas de Moraes perdeu controle de moto ao fazer ultrapassagem
Amigos da vítima disseram que minutos antes do acidente o homem estava bebendo em uma conveniência
Motociclista Josué Oliveira, 29 anos, envolvido em acidente na noite deste sábado (1), na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro São Francisco, morreu após perder controle da direção ao tentar fazer ultrapassagem e bater de frente com carro.
De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Felipe Madeira, o condutor do carro Hyundai HB20 é motorista de aplicativo e no momento do acidente estava transportando um passageiro.
A vítima em alta velocidade tentou fazer uma ultrapassagem na contramão, perdeu o controle da direção, não conseguiu fazer a curva, bateu de frente com o carro e morreu na hora. Devido a dinâmica do acidente, a polícia entendeu que a fatalidade foi provocada pela própria vítima.
O motorista de aplicativo não ficou ferido e a passageira do carro sofreu lesão leve no rosto. A dianteira do veículo de passeio ficou destruída com o impacto. Já a motocicleta conduzida pela vítima foi parar a metros do corpo, na calçada de uma marmoraria.
Amigos da vítima foram até o local do acidente e disseram que minutos antes a vítima estava bebendo em uma conveniência.
Acidente - O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por moradores do acidente, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Este último tentou reanimar o motociclista por cerca de 45 minutos. A morte foi constatada no local.
Além do socorro, equipes da Polícia Militar e do Trânsito estiveram no local para isolar a área e evitar novos acidentes. A faixa no sentido centro/bairro ficou temporariamente bloqueada para a passagem de veículos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.