Colisão entre veículos mata motociclista na Mascarenhas de Moraes
Vítima foi reanimada por 45 minutos, mas não resistiu aos ferimentos; local foi isolado para perícia
Motociclista, ainda não identificado, morreu ao colidir com um Hyundai HB20 de cor branca na esquina da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua Pedro Américo, Bairro São Francisco, durante o início da noite deste sábado (1º), em Campo Grande.
A dinâmica ainda é desconhecida. A parte dianteira do veículo de passeio foi destruída com o impacto. Já a motocicleta conduzida pela vítima foi parar a metros do corpo, na calçada de uma marmoraria.
Até o fechamento desta matéria, o condutor do HB20 não havia sido encontrado para explicar o ocorrido.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por populares, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Este último tentou reanimar o motociclista por cerca de 45 minutos. A morte foi constatada no local.
Além do socorro, equipes da Polícia Militar e do Trânsito estiveram no local para isolar a área e evitar novos acidentes. A faixa no sentido centro/bairro foi temporariamente bloqueada para a passagem de veículos.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok