Mortos em acidente com caminhão eram motociclista de aplicativo e passageira
Colisão frontal ocorreu na tarde desta terça-feira, na BR-163, saída para Cuiabá
Receba a notícia no momento da publicação. Clique neste link para entrar na lista VIP do Campo Grande News.
As vítimas que morreram em colisão frontal entre motocicleta e caminhão, na tarde desta quarta-feira (12), na BR-163, em Campo Grande, foram identificadas como José Inácio de Araújo Júnior, 40 anos, que trabalhava com corrida por aplicativo, e Dayane Pinheiro Soares, 31, passageira.
De acordo com a família de Dayane, ela havia chamado uma corrida e seguia para casa, no Jardim Colúmbia, quando aconteceu o acidente. A mulher deixa quatro filhos. O velório ocorre na casa da família nesta quinta-feira (13).
José Inácio é natural do Paraná, mas residia em Campo Grande. O corpo deve ser levado para o estado de origem, onde ocorrerá velório e sepultamento.
Acidente - A PRF informou que o caminhão Scania seguia carregado com máquinas agrícolas de Não-Me-Toque (RS) com destino a Sinop (MT), quando a moto Honda Biz, que estava sentido ao bairro, invadiu a pista contrária.
As circunstâncias da invasão de pista serão apuradas, mas, segundo a polícia, o pneu careca da moto pode ter contribuído para o acidente. Também ventava forte no momento. "A condição da moto será utilizada como elemento para identificar a dinâmica e causa do acidente", pontuou o delegado Regis de Almeida.
O motorista do caminhão, Aldo Klafener, de 61 anos, fez teste de alcoolemia, que não apontou embriaguez.