Motociclista de aplicativo bate em Gol e passageira fica ferida em avenida
Mulher ficou no chão aguardando socorro; Trânsito flui lento no local
Motociclista de aplicativo e passageira aguardam por socorro no chão após colidirem contra um Gol na rotatória da Avenida Mato Grosso com a Via Park, na manhã desta quarta-feira (24).
O homem estava em uma Factor e faria a conversão para entrar na avenida quando bateu no veículo que trafegava na Via Park. O motorista, de 24, que assim como as vítimas não quis ser identificado, comenta que depois que a moto bateu ele parou, prestou socorro e sinalizou a via.
O trânsito flui normalmente apesar do acidente ter acontecido na faixa do meio da via, entretanto, de forma lenta. Carros estão desviando pelas laterais.
Apesar do susto, os dois sofreram escoriações e aguardam pela avaliação do Corpo de Bombeiros. Com medo de ter sofrido alguma fratura a mulher preferiu aguardar.
Em caso de acidentes é recomendo que não sejam feitos movimentos na vítima antes que a equipe médica de socorristas avaliem o quadro da vítima. Pessoas feridas e conscientes devem seguir a mesma orientação.
Recente - Os acidentes envolvendo motociclistas são rotina na Capital. Neste domingo (21) um homem teve a perna decepada em acidente na Avenida Gunter Hans, na altura do Bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa. Câmeras registraram o momento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.