Motociclista é intubado em ambulância após colisão no Vilas Boas
Helder Junior Miranda, de 39 anos, funcionários dos Correios, foi levado inconsciente para a Santa Casa
Um motociclista ficou gravemente ferido e precisou ser intubado em ambulância do Corpo de Bombeiros antes de ser levado para a Santa Casa de Campo Grande após acidente no Bairro Vilas Boas, no início da noite desta sexta-feira (23). Helder Junior Miranda, de 39 anos, funcionários dos Correios, estava uniformizado e voltava para casa quando sofreu o acidente no cruzamento das ruas Domingos Jorge Velho e Nicomedes Vieira de Rezende.
De acordo com dois colegas de trabalho de Helder, que testemunharam o acidente, todos seguiam pela Domingos Jorge Velho, quando um Fiat Uno, que seguia pela Nicomedes Vieira de Rezende, não respeitou a placa “Pare”. O motociclista bateu de frente com a lateral do veículo e foi arremessado.
“Ele estava na frente de moto, tinha um carro entre eu e ele, eu estava atrás e vi o cara passando direto pela Vieira. Aí a moto bateu na material do carro”, afirma um dos amigos da vítimas, que se identificou apenas como Samuel.
Bombeiros foram chamados e enquanto prestavam os primeiros socorros, Helder teve uma convulsão e perdeu a consciência. O motociclista foi levado para a Santa Casa de Campo Grande com traumatismo craniano e fraturas no fêmur, úmero (braço) e clavícula (tórax).
O motorista do Uno, que preferiu não dar entrevista, fez o teste do bafômetro, que não constatou embriaguez. A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente.