Motoentregador é preso e polícia descobre laboratório de droga em casa
Jovem confessou trabalhar no disque droga e levou policiais até um imóvel na Vila Olinda
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um entregador de 20 anos foi preso em Campo Grande após a polícia encontrar sete tabletes de maconha em sua mochila durante uma abordagem. O jovem confessou trabalhar como entregador de drogas e levou os policiais até uma casa na Vila Olinda, onde um laboratório de drogas foi descoberto. No local, foram apreendidos diversos tipos de entorpecentes, balanças, materiais para a produção de drogas, munições e anotações suspeitas. O entregador foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Entregador de 20 anos foi preso na noite desta terça-feira (15) e a Policia Militar descobriu laboratório de droga em uma casa na Rua Benedito Gregório de Almeida, na Vila Nasser, em Campo Grande.
Conforme consta no boletim de ocorrência, ontem por volta das 20h, uma equipe da 11ª Companhia fazia rondas próxima a Avenida Tamandaré, quando um motociclista em uma Honda Titan fez conversão brusca ao ver os policiais.
Diante da atitude suspeita, o jovem foi abordado e, ao ser revistado, os policiais encontraram sete tabletes de maconha em sua mochila. Questionado sobre o entorpecente, o rapaz alegou que trabalha como entregador de droga e que combina o serviço através de mensagens.
Segundo o suspeito, ele busca a droga em uma casa na Rua Joaquim Manoel de Souza, na Vila Olinda e que retira a encomenda sempre com o mesmo homem. O valor do serviço varia de acordo com a distância que irá percorrer de moto.
Após a confissão do suspeito, os policiais foram até a casa e encontraram diversas porções de maconha em um balcão. Além disso, no local tinha também cocaína, comprimidos de LSD e haxixe. Os entorpecentes estavam espalhados e armazenados em diversos cômodos do imóvel, inclusive no congelador da geladeira.
Além dos entorpecentes, os policias apreenderam também balanças, itens que auxiliavam na confecção da droga, caderno com anotações suspeitas, uma munição calibre 9 milímetros e uma de fuzil .308. Na casa não havia ninguém no momento da ação.
O motoentregador foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de droga e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.