ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista de aplicativo é arrancada de veículo por assaltantes no Caiobá

Por volta de meia-noite, o carro foi encontrado abandonado, fechado e sem as chaves na Rua Imbirussu, na região da Vila Manoel Taveira

Viviane Oliveira | 02/10/2018 09:13

Uma motorista de aplicativo de 30 anos foi arrancada do veículo que dirigia por dois assaltantes durante roubo. O crime aconteceu por volta das 22h30 de ontem (1º), em Campo Grande. A vítima foi acionada para levar os falsos clientes da Avenida Rachel de Queiroz, no Aero Rancho, até a Rua Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá. Os bandidos fugiram levando o Renault/Sandero, de cor prata. O carro foi encontrado abandonado nesta manhã (2).

Conforme boletim de ocorrência, um dos assaltantes sentou-se no banco do passageiro. O outro no banco de trás. Durante o trajeto, a vítima passou para abastecer no posto de combustíveis na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Leblon. Na sequência, seguiu pra a Rua Cachoeira do Campo, endereço solicitado pelos suspeitos.

Lá, o homem que estava no banco de trás anunciou assalto dizendo: perdeu, desce do carro. A motorista foi arrancada do veículo por um deles. Os bandidos fugiram levando o automóvel. A mulher acionou a Polícia Militar. Ela relatou aos policiais que durante o assalto não viu nenhuma arma com os bandidos. 

Por volta de meia-noite, o carro foi encontrado abandonado do outro lado da cidade, fechado e sem as chaves na Rua Imbirussu, na região da Vila Manoel Taveira. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). 

Nos siga no Google Notícias