Motorista de app é espancado ao negar transporte de pacote de maconha
Caso aconteceu na noite de ontem, no bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande
Motorista de aplicativo de 34 anos foi espancado e teve o carro danificado ao se negar a transportar pacote com maconha. O caso aconteceu na noite de ontem (23), no Jardim Paulo Coelho Machado, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal dolosa e dano, a vítima contou que recebeu chamado de corrida na favela da Homex e, ao chegar, no endereço foi convidado a descer para tomar água. Na sequência, a pessoa que fez o chamado pediu para o motorista transportar um pacote.
Ao perceber que se tratava de entorpecente, a vítima se negou e acabou agredida por três pessoas com socos e chutes, além de ter o carro danificado com uma barra de ferro. Ao fugir do local, o motorista acabou colidindo o automóvel numa caminhonete estacionada. Na delegacia, o rapaz contou que os moradores justificam a agressão dizendo que ele havia atingido uma motocicleta com criança. A vítima nega os fatos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.