Motorista é preso em acidente ao mostrar CNH falsa comprada há 4 anos
Ao se envolver em um acidente de trânsito no Bairro Monte Castelo, motorista apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para a Polícia Militar e acabou sendo preso. Joel Jonas Garcia, 54 anos, admitiu que usava o documento há quatro anos.
Conforme o registro policial, o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foi acionada para atender o acidente, no cruzamento com a Avenida Mascarenhas de Moraes e Rua Araguaiana, envolvendo uma motocicleta, conduzida por William Roberto Dias, e um Fiat Siena, onde Joel estava.
Os dois veículos trafegavam pela avenida, quando o condutor do Siena realizou uma conversão para a Rua Araguaiana, então o motociclista acabou colidindo com a traseira do veículo. As vítimas sofreram algumas escoriações, mas recusaram o atendimento do Corpo de Bombeiros.
O condutor da moto revelou que não possuía CNH e que o veículo era da esposa, Talita dos Santos. Joel apresentou o documento para os bombeiros, mas ao ser checado pelo BPTran, eles perceberam ser falso, pois não constava prontuário junto ao Detran.
O motorista confessou ter comprado a habilitação e usá-la há quatro anos. Joel foi preso em flagrante por uso de documento falso, encaminhado para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.