Motorista fura sinal na Avenida Afonso Pena, atinge dois carros e foge a pé
Acidente aconteceu perto das 6h no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Bahia
Em alta velocidade e sem respeitar o sinal vermelho, um veículo Citroën C3 atingiu dois carros, um Toyota Yaris e um Volkswagen Gol, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Bahia, no Centro de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (18).
O motorista que causou o acidente estava com mais duas mulheres, os três fugiram a pé e abandonaram o carro, que não tem registro de roubo ou furto até o momento. Dentro do veículo havia uma cueca e uma calcinha, além de um copo de bebida.
"Ele tava subindo a Afonso Pena sentido shopping, furou o sinal vermelho, cruzou com tudo e atingiu meu carro e da outra moça. O motorista do Citroën fugiu primeiro, as duas passageiras dele pareciam bem alcoolizadas e chegaram a ficar um tempo dentro do carro procurando um celular, depois fugiram também", contou o condutor do Toyota Yaris, um médico de 29 anos que pediu para não ser identificado.
Juliene Balbuena, de 34 anos, é a outra motorista atingida no acidente. Ela chegou a ficar presa dentro do carro porque a porta travou depois da colisão. "Foi muito rápido, não vi como foi, eu tava subindo a Bahia, indo trabalhar. Vi que ele tava de short e camiseta e fugiu a pé pela Afonso Pena, sentido shopping", contou a condutora.
Com o forte impacto o Volkswagen Gol acabou ficando na contramão, na Rua Bahia, depois da colisão. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. O motorista do Citroën chegou a dirigir até o outro lado da Avenida Afonso Pena, na contramão da pista de quem vai para o Centro, mas abandonou o carro.
Os carros ainda estão no local e o trânsito pode ficar complicado conforme o fluxo de veículos aumente. O motorista do Citroën, e as duas passageiras, não foram identificados até o momento.