Motorista perde controle da direção e destrói muro de ferro-velho
Frente do carro ficou completamente destruída após a colisão
Motorista com idade não divulgada foi preso, no início da manhã desta segunda-feira (18), após bater o carro que conduzia contra o muro de um ferro-velho localizado na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Ipiranga.
Ao Campo Grande News, o dono do estabelecimento, Douglas Gonçalves, de 31 anos, disse que foi acordado às 5h com ligação da PM (Polícia Militar), informando que um carro havia batido no muro da empresa dele.
Quando chegou ao local, encontrou o muro do comércio completamente destruído após a colisão. O condutor do veículo, um VW Gol, já havia sido levado pelos militares, mas o empresário foi informado que o autor se recusou a fazer teste do bafômetro e que ele tentou fugir após o acidente, entretanto, acabou localizado e detido.
“Além do prejuízo financeiro tem o tempo, porque a região aqui é cheio de noia, então vou ter que ficar cuidando das coisas. Aqui é um ferro-velho, se deixar aberto as pessoas vêm e levam tudo”, disse.
O carro teve a frente completamente danificada e os airbags acionados. A Polícia Militar de Trânsito está no local para registrar a ocorrência. Não há informações de feridos no acidente.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.