ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Motoristas precisam usar rotas alternativas para acessar aeroporto

Não há previsão de horário para a suspensão do bloqueio na Duque de Caxias

Liana Feitosa | 02/11/2022 16:12
Trânsito em ponto de intersecção das avenidas Afonso Pena e Duque de Caxias. (Foto: Vinícius Santana)
Trânsito em ponto de intersecção das avenidas Afonso Pena e Duque de Caxias. (Foto: Vinícius Santana)

Motoristas que desejam acessar a saída da Capital para Aquidauana, ou que precisam se dirigir ao Aeroporto Internacional de Campo Grande nesta quarta-feira (2) precisam buscar rotas alternativas devido ao bloqueio de trecho da Avenida Duque de Caxias.

O local está com o trânsito impedido entre a Avenida Tiradentes a Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, em um trajeto de cerca de mil metros da Avenida Duque de Caxias devido às manifestações contra o resultado da última eleição presidencial, ocorrida no domingo (30).

Para desviar do trecho interditado os motoristas podem utilizar algumas opções, como a Rua Dom Aquino, que se torna Rua Silveira Martins. Em seguida, é só acessar a Rua Pedro Medeiros até a Avenida Presidente Vargas. Outro acesso possível é pela Avenida Júlio de Castilho, que também dá acesso à saída da cidade. Para acessar o aeroporto por essa via, basta utilizar a Avenida Capiberibe, que fica à esquerda no sentido Centro - Aeroporto.

De acordo com a Infraero, existem quatro voos previstos, com partida de Campo Grande, para o final da tarde e para a noite de hoje: um da Azul às 17h45, outro da Latam, às 18h45, um da Gol, às 19h e outro da Latam às 20h50.

Além desses também há previsões de chegadas de voos na Capital: Latam, às 18h10, Gol, às 18h15, e Latam às 20h15 e 20h45. Não há previsão de que o bloqueio na Duque de Caxias seja suspenso. Sendo assim, aqueles que desembarcarem em Campo Grande também precisam ficar atentos à necessidade de utilizar rotas alternativas.

O movimento de veículos no entorno do trecho bloqueado é intenso. Ruas das adjacências à Duque, Afonso Pena e Tiradentes estão tomadas de veículos. Portanto, recomenda-se que aqueles que precisam se dirigirem à região oeste da cidade, saiam de casa com antecedência.


Nos siga no Google Notícias