ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Mulher acorda com bandido em cima da cama, quase é estuprada e foge pela janela

Vítima lutou com homem desconhecido antes de conseguir fugir e pedir ajuda para vizinhos

Ana Oshiro | 18/02/2022 09:05
Caso foi registrado na Deam como estupro, furto e violação de domicílio. (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)
Caso foi registrado na Deam como estupro, furto e violação de domicílio. (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)

Homem, ainda não identificado, invadiu uma casa na madrugada desta sexta-feira (18) e tentou estuprar uma jovem de 25 anos. Ele ainda furtou o notebook e celular da vítima, depois que ela lutou com ele e fugiu pela janela para pedir ajuda aos vizinhos.

O crime aconteceu na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Monte Castelo, por volta das 4h da madrugada. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem escalou o sobrado e entrou pela porta da sacada, que estava aberta enquanto a vítima dormia.

Conforme o relato, a jovem sempre dormiu com a janela e portas abertas e acordou com o homem por cima dela. Assustada, ela conseguiu dar um soco no rosto do bandido e empurrá-lo. A jovem conta que ao tentar fugir, o homem disse que estava com a chave da casa, então, ela pulou a janela da cozinha e correu para pedir ajuda dos vizinhos.

Só depois de conseguir ajuda, que a vítima percebeu que o homem havia ejaculado no short dela, que estava molhado. Durante a fuga da vítima, o bandido aproveitou para furtar o celular e o notebook da jovem. Ele fugiu e não foi localizado até o momento.

A vítima afirmou que pode reconhecer o bandido caso o veja de novo, e que ele tem no máximo 1,75 de altura, é magro, moreno e com o rosto redondo. De acordo com a jovem, ele usava uma bandana e um boné preto. Perto da casa, há dois comércios com câmeras de segurança, mas nenhuma delas estava gravando no momento do crime.

De acordo com a jovem, na esquina da residência, existe uma geladeira solidária, onde vários moradores de rua se aglomeram. O caso foi registrado como estupro, furto e violação de domicílio na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias