ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Mulher atropelada por caminhão pelo marido está internada em estado grave

Vítima respira com auxílio de aparelho após ser arrastada por veículo; autor continua desaparecido

Cleber Gellio | 22/10/2022 17:37
Discussão aconteceu depois dele ter crise de ciúmes e achar que estava sendo traído pela mulher. (Foto: Marcos Maluf)
Discussão aconteceu depois dele ter crise de ciúmes e achar que estava sendo traído pela mulher. (Foto: Marcos Maluf)

A mulher de 35 anos atropelada, na manhã deste sábado (22) pelo marido, de 30 anos, na Rua Querubina García Nogueira, no Bairro Universitário, está internada em estado grave, conforme informações da Santa Casa, de Campo Grande.

De acordo com o boletim médico, ela deu entrada às 11h34 e está em leito de pronto-socorro, consciente, orientada, porém respirando com auxílio de aparelho e faz uso de medicações. A paciente também fez exames laboratoriais e no momento realiza exames de imagens, para posteriormente passar avaliação de especialistas.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o homem, identificado como Michel, saiu para trabalhar cedo, mas esqueceu o celular em casa. Quando ele retornou, para buscar o aparelho, não encontrou a esposa e achou que estava sendo traído. Ele ligou para a mulher e mandou ela voltar para casa.

Segundo o sobrinho de 28 anos da vítima, ela estava na casa dele e retornou para o marido assim que recebeu a ligação. Com ataque de ciúme, o homem começou a discutir com a esposa e, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a residência ficou com vários cômodos revirados. A mulher tentou ir embora na própria motocicleta, mas foi atropelada por Michel, que estava dirigindo um caminhão guincho da empresa em que trabalha.

Conforme os vizinhos, o homem ainda desceu do veículo com uma arma em punho, dizendo que a esposa havia recebido o que merecia. Em seguida ele fugiu do local no caminhão. A Polícia Militar faz buscas na região atrás de Michel, que já havia atropelado a esposa cerca de 6 meses atrás. Ele chegou a ficar preso pelo crime e usaria uma tornozeleira eletrônica atualmente.

O incêndio - Durante o ocorrido a casa do casal foi incendiada e equipe dos bombeiros usou cerca de 2 mil litros de água para apagar as chamas, que atingiram três cômodos da residência. Conforme a Polícia Militar, informações posteriores colhidas no local dão conta de que o ato teria sido praticado por um dos filhos da vítima.

Desaparecido - Por volta das 13h, Michel abandou o caminhão próximo à residência de um familiar, no Bairro Portal Caiobá. Até o momento ele não se apresentou à delegacia de polícia. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e está investigado pela Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias