Mulher denuncia cunhado pelo estupro de menina de 4 anos
Homem de 49 anos buscava a menina na escola durante a semana e ficava com ela por cerca de 2 horas
Mãe de uma menina de 4 anos procurou a polícia após a filha contar para a avó que estava sendo estuprada pelo tio de 49 anos. O crime acontecia quando o homem buscava a criança na escola e o caso será investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
De acordo com o boletim de ocorrências, a menina foi passar alguns dias com a avó em uma chácara e, em um momento de brincadeiras, contou que o tio havia passado a mão em suas parte íntimas. O homem buscava a criança duas vezes na semana na escola e ficava com ela, por cerca de duas horas, até que a mãe fosse buscá-la. Há dois anos, ele é cunhado da mãe da vítima e, desde fevereiro, buscava a criança na escola.
A mulher contou ainda que a filha havia reclamado de ardência no momento do banho e estava apresentando febre constante. Por isso foi levada ao médico que orientou que a mãe procurasse a polícia já que não havia achado a causa dos sintomas e que poderia ter origem psicológica.
Na delegacia, ela contou ainda que a menina afirmou que um primo de 12 anos chegou a presenciar alguns abusos e não sabia precisar a data do crime e quantas vezes teria acontecido.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela DEPCA.