ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher é mantida em cárcere e tem carro roubado ao tentar comprar drogas

Dupla envolvida foi localizada em operação da Defurv contra roubos e furtos de veículos

Dayene Paz | 01/03/2023 10:15
Viatura da Defurv, delegacia responsável pelo caso. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Viatura da Defurv, delegacia responsável pelo caso. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Mulher, de 29 anos, foi mantida em cárcere e teve o carro roubado enquanto tentava comprar drogas na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Os fatos ocorreram no sábado (25), mas a vítima só procurou a delegacia na segunda-feira (27), pois ficou "receosa" em contar que foi comprar entorpecente. Dois homens envolvidos acabaram presos durante operação policial, sendo eles: Patrick da Silva Braga, de 21 anos, e Geovane Tavares Delmondes, de 33.

A vítima contou que durante a madrugada foi até um imóvel na Rua Luis Louzinha, na Nhanhá, para adquirir entorpecente. Ela dirigia um veículo Nissan Versa, quando foi abordada por três homens armados, ordenando que ela não saísse do carro. Em seguida, eles entraram no veículo e fizeram com que a vítima dirigisse.

A mulher foi levada a postos de combustíveis e tabacarias, enquanto os bandidos tentavam utilizar o cartão dela. Durante o trajeto, eles discutiam o que fariam com o veículo e com a vítima. Após alguns minutos, eles retornaram ao imóvel onde haviam abordado a mulher, deram uma bebida e a vítima perdeu a consciência.

Na noite do mesmo dia, ela relata ter acordado no imóvel onde ficou em cativeiro e não viu mais ninguém, momento em que conseguiu fugir. Os suspeitos fizeram um Pix de R$ 105 e fugiram com o carro.

Presos - A Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), no âmbito da Operação Metrópole, chegou até dois suspeitos, Patrick e Geovane, na segunda-feira (27). Eles estavam próximos ao cativeiro. Os policiais ainda localizaram um simulacro de arma de fogo, que estava escondido em meio ao entulho.

A Operação Metrópole prosseguirá durante o mês de março, quando serão intensificadas as ações voltadas ao combate de crimes de roubos e furtos de veículos na Capital.

Nos siga no Google Notícias