Mulher foi morta pouco tempo antes de ser encontrada em matagal
Vítima ainda não foi identificada e Perícia encontrou sinais que indicam luta entre ela e agressor
A mulher encontrada em matagal na região do porto seco, Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi morta momentos antes. A vítima ainda não foi identificada e o corpo não estava rígido quando a Polícia Civil e Perícia chegaram ao local na tarde desta terça-feira (21).
De acordo com a delegada Riccelly Donha, ainda há poucas informações já que a vítima estava sem documentos. No entanto, foram encontrados alguns pertences pessoais e marcas que indicam uma possível luta dela com o agressor antes de ser morta.
“Vamos investigar para identificar o autor, mas antes precisamos identificar a vítima. Saber quem ela é. O corpo não estava rígido, o que indica que a morte foi pouco antes do cadáver se encontrado”, pontuou a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Ao Campo Grande News, a responsável pela investigação disse ainda que pela forma que alguns objetos foram encontrados, houve uma luta corporal entre vítima e agressor e depois ela foi arrastada para dentro do matagal.
“A sandália dela estava arrebentada no asfalto, assim como uma corrente. Havia marcas de sangue no meio-fio. Ela estava com ferimentos que indicam que a cabeça dela bateu no meio-fio. A blusa dela está suja de sangue”, disse a delegada.
Caso – Equipe de seguranças fazia treinamento no local quando encontram os objetos e marcas de sangue. Eles então viram o corpo perto de uma árvore, quase às margens da pista. O grupo acionou a GCM (Guarda Civil Metropolitana).
Quando os guardas chegaram, identificaram se tratar de uma mulher e então chamaram a equipe da Deam e da Perícia. O cadáver está com o rosto e cabeça machucados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.