ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher morre após ser encontrada com cortes no pescoço em Anhanduí

Nome da vítima não foi divulgado até o momento e não há informações sobre o que causou sua morte

Por Bruna Marques | 22/02/2025 15:29
Mulher morre após ser encontrada com cortes no pescoço em Anhanduí
Vítima foi atendida em uma base do Samu, em Anhanduí (Foto: Divulgação)

Uma mulher, ainda não identificada, morreu no início da tarde deste sábado (22), após ser encontrada com cortes no pescoço e abdômen no distrito de Anhanduí, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher, ainda não identificada, morreu após ser encontrada com cortes no pescoço e abdômen em Anhanduí, distrito de Campo Grande. A vítima foi socorrida por populares e levada a uma base do Samu, onde uma médica tentou reanimá-la, mas sem sucesso. O óbito foi confirmado às 12h44 deste sábado (22). A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao IML de Nova Alvorada do Sul. O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Segundo apurado pela reportagem, a vítima foi socorrida por populares e levada desacordada a uma base do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No local, uma médica plantonista tentou reanimá-la, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu às 12h44.

A perícia e a Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe e investigar o caso. Ainda não há informações sobre o que provocou a morte da vítima.

Equipes da Pax da Capital chegaram a ser acionadas para recolher o corpo, mas o apoio foi dispensado posteriormente. Conforme apurado pelo Campo Grande News, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Alvorada do Sul.

O delegado de Nova Alvorada do Sul, Lucas Muchenski, informou que o boletim de ocorrência será registrado na delegacia local, mas, até o momento, não há mais detalhes sobre o caso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias