Mulher reconhece ladrão na rua e é socorrida em estado de choque
Vítima chamou a polícia e disse que assalto aconteceu na manhã de hoje na região da Avenida das Bandeiras
Mulher de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, precisou ser socorrida em estado de choque após reconhecer um ladrão no meio da rua, na tarde desta quarta-feira (7). O assalto teria acontecido mais cedo na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande.
Conforme o sargento da PM (Polícia Militar), Fernando Souza, a mulher contou que passava pela esquina da Rua Planalto, no Jardim TV Morena, quando reconheceu o suposto ladrão. Ela então contou que correu em direção ao homem e ele fugiu. A mulher então acionou a polícia.
Por estar muito nervosa, os militares acabaram acionando o Corpo de Bombeiros que levaram a mulher para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino em estado de choque.
Testemunhas que estavam próximo ao local, disseram ao Campo Grande News que a mulher teria passado por um bar na companhia do suposto ladrão. Segundo os relatos, o homem usava tornozeleira eletrônica e ela pedia para que ele devolvesse o dinheiro e o celular senão chamaria a polícia. Em certo momento o acusado então saiu correndo e não foi mais visto.