Mulher tem fratura exposta e osso vai parar no asfalto após acidente
Estado de saúde da vítima é considerado crítico; ela foi encaminhada para Santa Casa
Com fratura exposta na perna, motociclista de 37 anos, foi socorrida em estado grave, após se envolver em acidente, na manhã desta quarta-feira (28), no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Floriano Paula Corrêa, em Campo Grande. A colisão envolvendo duas motos deixou a mulher em estado grave e o osso dela foi parar na calçada.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima subia a Avenida das Bandeiras, em sua moto Yamaha YBR 125, momento em que tentou fazer uma conversão a esquerda para acessar a Rua Floriano Paula Corrêa e foi atingida pela condutora da motocicleta Honda, que descia a mesma via.
Com o impacto da batida, a vítima grave sofreu fratura exposta na perna e um pedaço de seu osso foi parar na calçada. A outra mulher ficou com ralados pelo corpo. As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa.
Os dois veículos ficaram bastante danificados. O documento da moto da mulher de 37 anos estava atrasado, por isso, o veículo será recolhido e levado para o pátio do Detran.
Moradores da região relataram que no local é comum acontecer acidentes e pediram reforço na sinalização.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.