Mustang avaliado em meio milhão amanhece "prensado" na Afonso Pena
Nas primeiras horas da manhã, por volta das 6h, guincho retirava carro no cruzamento da avenida com a Alagoas
Um Mustang Gt500 Shelby Cobra, provavelmente modelo 2024 e avaliado inicialmente em R$ 500 mil, amanheceu “prensado” entre um poste de energia e uma loja de colchões na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram o para-choque totalmente destruído e é até difícil imaginar como foi a dinâmica do acidente.
Nas primeiras horas da manhã, por volta das 6h, o guincho retirava o carro no cruzamento da Afonso Pena com a rua Alagoas. O motorista não estava mais no local e informações nas redes sociais indicam que na noite de ontem, quem dirigia o veículo, o fazia em alta velocidade pela avenida.
Também nas redes sociais, usuários comentaram que ainda esta semana viram o mesmo veículo, “inteiro”, trafegando pelo centro da Capital.
O fornecimento de energia não foi afetado, segundo a Energisa. Entretanto, o poste precisará ser trocado, "e o serviço deve acontecer com equipes de Linha Viva, ou seja, sem a necessidade do desligamento da rede elétrica".
Segurança - Em caso de colisão de veículos com a rede de energia elétrica, a concessionária orienta que a população não se aproxime da estrutura, de cabos rompidos ou caídos ao chão, pois podem representar riscos à segurança. A Energisa reforça ainda, que em determinadas ocorrências, o condutor é responsável pelo ressarcimento dos custos envolvendo a manutenção do poste e equipamentos danificados. Casos de falta de energia devem ser prontamente informados através dos canais digitais da Energisa para o deslocamento de equipe de manutenção. O atendimento é 24 horas por dia pelo: - WhatsApp Gisa (67) 99980-0698 - Aplicativo: Energisa On - site www.energisa.com.br - 0800 722 7272
Direto das Ruas - A história desta reportagem chegou até o Campo Grande News pelo Direto das Ruas, telefone de interação dos leitores com a redação. Viu um fato que precisa ser apurado?
Envie denúncias, flagrantes e sugestões pelo WhatsApp: (67) 99669-9563.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o aparelho celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Matéria editada às 10h01 para acréscimo da nota da Energisa.
Confira a galeria de imagens: