Na véspera de completar 1 ano, morre bebê que teve braço amputado em capotagem
Bebê de 11 meses foi socorrida em estado grave e não resistiu; mãe morreu no local do acidente
Morreu no Hospital da Vida, em Dourados, a bebê de 11 meses que teve o braço amputado em acidente na MS-276, em Anaurilândia, a 371 km de Campo Grande. A criança completaria 1 ano de vida nesta terça-feira, 18 de julho. O acidente resultou em outras duas mortes, sendo uma delas a mãe da bebê.
A menininha ocupava o carro Volkswagen Gol com outras cinco pessoas, sendo três adultos e mais duas crianças da mesma família. O veículo era conduzido por Fernando Francisco dos Santos, de 28 anos, e ao lado, o pai das crianças, de 41 anos. Atrás, estavam os menores e a mãe, Agnalda Vilharva, 22, com a bebê no colo.
Em determinado momento, Fernando Francisco perdeu o controle da direção e o carro capotou várias vezes. Fernando e Agnalda morreram na hora.
A bebê foi arremessada para fora do veículo e teve parte do braço amputado. Ela foi socorrida e devido à gravidade do caso, precisou ser transferida para o Hospital da Vida de Dourados. No trajeto, teve duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Ela chegou morta na unidade de saúde.
Já os outros três feridos, o pai e duas crianças, de 4 e 7 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital local.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.