No Dia das Mães, mulher é esfaqueada e outra tem casa incendiada pelo ex
A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) registrou 40 boletins de ocorrência de sexta-feira até 8h de hoje
O fim de semana de Dia das Mães não foi fácil para as mulheres em Campo Grande. A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) registrou 40 boletins de ocorrência de sexta-feira até 8h de hoje. E a rotina da delegacia mostra que o número ainda nem é tão grande, mas deve aumentar ao longo desta segunda-feira.
São muitos B.Os por ameaça e lesão corporal, que renderam 4 prisão em flagrante. Dois casos se destacam em Campo Grande. Incêndio
Na madrugada de ontem, uma mulher de 29 anos levou 3 facadas do ex-companheiro de 23 anos, duas no tórax e 1 no peito. O crime ocorreu no Jardim Presidente.
Por falta de 2h da madrugada, os vizinhos chamaram a Polícia Militar, mas a mulher disse que não precisava de ajuda. Mais tarde, às 3h da manhã, o ex-marido voltou a agredir a vítima, puxou a ex para fora da casa, a esfaqueou e fugiu.
A filha adolescente chamou os avós que socorreram a mulher e levaram à UPA Coronel Antonino , de onde foi transferida para a Santa Casa. A polícia voltou ao local, mas o autor já havia fugido
Também no domingo, por volta de 6h, outro homem invadiu a casa da ex-mulher no Jardim Tijuca, viu que ela estava com um amigo, esfaqueou o outro rapaz no braço e colocou fogo na casa.
A Polícia Militar foi acionada, fez rondas e conseguiu prender p responsável. A mulher não teve ferimentos graves, mas a casa ficou bastante danificada.