Nuvens escuras confirmam chegada de pancada de chuva em Campo Grande
Muitos moradores tiveram de tirar o guarda-chuvas da bolsa para não se molhar
De uma hora para outra, o céu aberto deu espaço a carregadas nuvens em Campo Grande. Conforme previu a meteorologia, o tempo fechado anuncia chegada de pancadas de chuva na cidade durante a tarde desta terça-feira (22).

Há registro de garoa que já cai na região dos Bairros Tiradentes, Santo Amaro e Nova Lima, por exemplo. Surpreendidos pela virada no tempo, muitos moradores tiveram de tirar o guarda-chuvas da bolsa para não se molhar. Nas ruas, pedestres procuraram abrigo e motoristas e motociclistas redobraram atenção no trânsito.
Na área do Rita Vieira e do Centro, nuvens carregadas encobriram o sol forte a chuva já amenizou o calor. Fortes trovões podem ser ouvidos em diferentes bairros.
Na manhã de hoje, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou aviso de tempestade para 33 cidades de Mato Grosso do Sul. São esperadas chuvas de até 50 milímetros e ventos que podem atingir 60 km/h.
Além de Campo Grande, o aviso é válido, por exemplo, para outros municípios da região central e norte do Estado: Bandeirantes, Brasilândia, Cassilândia, Aquidauana, Aparecida do Taboado, Camapuã e Alcinópolis.