ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 33º

Capital

"Ouvi uns cinco tiros", diz morador que encontrou homem morto em frente de casa

Wenderson Felipe de Souza Gomes, 27 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (21)

Dayene Paz e Bruna Marques | 22/04/2022 10:01
Manchas de sangue no local onde rapaz foi assassinado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Manchas de sangue no local onde rapaz foi assassinado. (Foto: Henrique Kawaminami)

"Ouvi mais ou menos uns cinco tiros, mas não ouvi nada de discussão antes. Quando eu saí na frente, já estava morto". O relato é de um idoso de 67 anos que encontrou Wenderson Felipe de Souza Gomes, de 27 anos, vulgo "Chiquinho", ferido a tiros na Rua Caladio, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (21).

Na manhã de hoje (22), ainda havia manchas de sangue na rua e os moradores estavam assustados com o crime. O idoso conversou com a reportagem e contou que após escutar os tiros e encontrar Chiquinho morto, muitos curiosos chegaram. "Mas eu nunca o vi por aqui, não o conheço."

Local onde Wenderson foi morto, no Aero Rancho. (Foto: Henrique Kawaminami)
Local onde Wenderson foi morto, no Aero Rancho. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um amigo de Wenderson - que pediu para ter o nome preservado - revelou que a vítima morava no bairro, mas se mudou após ser preso. "De vez em quando, vinha, ficava um pouco e ia embora", disse. Na noite do crime, Chiquinho estava no bairro, onde comeu um espetinho e deu uma volta. "Deu um peão depois e mataram ele ali", apontou o amigo para a mancha de sangue.

Uma comerciante da região afirmou que conhecia o rapaz de vista, mas não o via há algum tempo. "Só fiquei sabendo porque minha sogra me ligou desesperada falando que tinha ouvido tiro. Em seguida, ficamos sabendo que tinham assassinado um rapaz aqui na frente. A gente conhece ele de vista, mas há muito tempo não via ele na região."

Execução - Conforme boletim de ocorrência policial, o crime ocorreu por volta das 20h10, na Rua Caladio, no Aero Rancho. Wenderson foi abordado pelo atirador, que estava em uma motocicleta - ainda não identificada - que efetuou vários disparos. A vítima foi atingida por seis tiros e morreu no local.

Samu no local onde ocorreu o crime no Aero Rancho. (Foto: Direto das Ruas)
Samu no local onde ocorreu o crime no Aero Rancho. (Foto: Direto das Ruas)

Wenderson foi denunciado por roubo ocorrido no dia 31 de outubro de 2016. Naquele dia, segundo denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), ele e mais dois homens invadiram padaria no Bairro Coronel Antonino e Chiquinho, armado, rendeu a funcionária, levando R$ 300 do caixa e o celular dela.

Nos siga no Google Notícias