Pacote explode na mão de funcionário de transportadora e local é isolado
Rapaz foi socorrido pelos colegas, mas empresa não dá detalhes sobre como ocorreu ou a dimensão da explosão
O funcionário de uma transportadora ficou ferido na tarde desta segunda-feira (18) após um pacote que manuseava explodir. A empresa fica na Rua Doná Teresa Cristina, no Bairro Coronel Antonino.
O local está isolado pela Polícia Militar, os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), grupamento com formação antibomba já estão no local. Conforme informações iniciais repassadas pela PM, o funcionário atingido pela explosão foi socorrido pelos próprios colegas.
O advogado da empresa, André Molento, compareceu ao local e informou que o pacote saiu do Rio de Janeiro, capital, mas não soube dizer o destino e se tratava de um "líquido". Ainda segundo André, o funcionário teve um pequeno corte no rosto.
Conforme apuração do Campo Grande News, a empresa também presta serviço para os Correios. Outros funcionários aguardam reunidos do lado de fora no perímetro isolado.
Algumas ruas nos arredores foram interditadas e o trânsito na região é lento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.