Padre da igreja Santo Antônio estava dirigindo caminhonete envolvida em acidente
Colisão, na noite de sexta-feira (11), deixou quatro mulheres mortas
Padre Wagner Divino, de 45 anos, da Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio de Pádua, era quem estava conduzindo a caminhonete Toyota Hilux, que acabou colidindo com o Fiat Argo, ocupado por cinco mulheres. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (10), na BR-163, divisa com Jaraguari, no qual, quatro mulheres morreram e uma sobreviveu.
Conforme apurado pela equipe de reportagem, o padre foi encaminhado para a Santa Casa, após o acidente, mas já recebeu alta na manhã deste sábado (11).
As amigas estavam indo para Rio Verde de Mato Grosso, município a 203 km de Campo Grande, quando a condutora tentou ultrapassagem em local indevido, colidindo de frente com a Hilux, que seguia sentido contrário.
Ainda há divergência sobre quem conduzia o carro de passeio, já que o boletim da PRF (Polícia Rodoviária Federal) mostra que a condutora do Argo era Letícia de Mello da Silva. O boletim da Polícia Civil aponta que quem conduzia o carro era Carolina Peixoto dos Santos. Na caminhonete estava somente Wagner.
Vítimas - Carolina Peixoto dos Santos, de 28 anos, era engenheira civil e servidora pública lotada na Segov (Secretaria de Estado de Governo); Letícia de Mello da Silva, de 28 anos, bancária; Lais Moriningo Paim, de 29 anos, trabalhava na área administrativa de uma empresa; e Kaena Guilhen Fernandes, 29 anos, recepcionista.
A sobrevivente Analu Mendes Mali, de 29 anos, é servidora pública lotada na Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos).