Pane de 15 minutos nos semáforos tumultua trânsito na região da UFMS
Congestionamento foi registrado nas Avenidas Costa e Silva e Gury Marques, e na Rua Senador Antônio Mendes
Pane no sistema dos semáforos causou rápido congestionamento na região onde fica a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e a rotatória da Avenida Gury Marques, em Campo Grande. Foram 15 minutos de tumulto no horário de pico desta quinta-feira (16) pós-feriado.
O problema começou por volta das 6h40, segundo guarda de trânsito que coordenava a sinalização no local. Os motoristas e motociclistas que transitavam por ali acabaram ficando enfileirados, tentando acessar as ruas sem o apoio do semáforo.
Foi afetado principalmente o trânsito da Avenida Costa e Silva, da Avenida Gury Marques e da Rua Senador Antônio Mendes Canale.
Equipes fizeram o reparo mas, ainda assim, a demora para a sincronização dos semáforos das três vias seguiu causando confusão. O fluxo foi normalizado após o problema ser resolvido.
A assessoria da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) informou que, por motivos técnicos "o tempo do semáforo foi dessincronizado, logo, para não haver mais transtornos, os agentes foram até o local para organizar o trânsito e garantir mais fluidez".
Matéria editada às 10h para adicionar retorno da Agetran.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.