Para defender mulher, homem “manda” agressor a hospital sem conseguir falar
Caso aconteceu nas proximidades da Rua Mitsyo Aratani, na madrugada deste domingo
Homem de 36 anos, identificado apenas como Paulo, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado ao defender uma mulher que era agredida pelo suspeito Adelson Rodrigues de Oliveira, de 37 anos, que também foi ferido e precisou de atendimento médico. A vítima e o autor não se conheciam. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (7), no Bairro Dom Antônio Barbosa, na Rua Adelaide Maia de Figueiredo, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que Paulo foi defender uma mulher, quando acabou se envolvendo numa briga com Adelson. Durante a confusão, Paulo foi ferido com vários golpes de faca. O agressor também sofreu ferimentos na boca e não conseguia falar. Ele foi encontrado ferido pela equipe policial em outra via, na Rua Mitsyo Aratani.
Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa. A mulher que era agredida não foi localizada. No hospital, os policiais que atenderam a ocorrência foram informados pelo médico de que os dois continuavam internados com várias lesões.
Adelson sofreu ferimentos no rosto, na mandíbula e nos olhos, mas seguia estável. Ele recebeu voz de prisão e após receber alta foi levado para a delegacia. Paulo, que defendeu a mulher, permanece internado com lesões de perfurações profundas de faca no abdômen, cotovelo esquerdo, punho direito e pescoço. O caso segue sob investigação policial. A faca utilizada no crime não foi localizada.
Na delegacia, Adelson contou que discutia com a sua esposa, quando um indivíduo passou a insultar e na sequência agredi-lo. Ele, então, armado com uma faca, reagiu desferindo golpes na vítima. Sobre as lesões em seu rosto, disse que foram causadas pela vítima e por outras pessoas. Ele passará por audiência de custódia na Justiça nesta segunda-feira (8), para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade.
*Matéria editada às 16h05 para acréscimo de informação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.