Para fugir da prisão, chefe de quadrilha engole droga e tenta subornar policiais
As buscas ocorreram em residências no bairros Alves Pereira e Cohab
Ao ser flagrado por policiais civis o chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas, de 29 anos, tentou subornar os agentes e até engoliu porções de cocaína para tentar escapar da prisão, nesta quinta-feira (09), em Campo Grande.
Ele e outros dois comparsas, de 22 e 41 anos, foram abordados por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em residências no bairros Alves Pereira e Cohab, durante desdobramento da operação Narco Brasil de repressão ao narcotráfico na Capital. Com o trio foram apreendidos 44 tabletes e 03 porções de maconha, pesando 34,3 quilos, 12 porções de pasta-base, além de 02 balanças de precisão e dinheiro fruto do tráfico.
Durante a ação o homem ofereceu dinheiro aos policiais e resistiu a prisão. Além da residência do chefe do esquema os policiais também estiveram em outros dois endereços, os chamados “guarda-roupas” onde ficava armazenada parte da droga, sob os cuidados dos parceiros do chefe do esquema. Eles foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que o chefe do esquema criminoso ainda foi autuado por resistência e corrupção Ativa.