ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Para não pagar espetinho e bebidas, grupo agride atendente ao fim de festa

Na saída da Festa Junina da UCDB, grupo de oito pessoas agrediu funcionário de banca

Lucia Morel e Mirian Machado | 16/06/2022 07:37
Para não pagar espetinho e bebidas, grupo agride atendente ao fim de festa
Um dos envolvidos na briga foi levado para atendimento médico antes de dar depoimento. (Foto: Paulo Francis)

Briga generalizada, no fina da Festa Junina da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), acabou com duas pessoas feridas e uma presa. Para não pagar espetinho e bebidas, em barraca montada para o lado de fora do espaço da festa, grupo de cerca de oito pessoas agrediu atendente com socos, com a churrasqueira que estava no local e ainda lhe tirou a roupa, segundo testemunha.

A mulher, de 36 anos, é tia do responsável pela banca de espetinho e ajudava na venda quando de madrugada, já quase ao final do evento, o grupo se aproximou e se interessou em comprar os últimos oito itens. Ela disse que comentou ter apenas nove espetinhos e que as pessoas fizeram o pedido mesmo assim.

Enquanto ela atendia um dos rapazes, que fazia Pix, outro começou a brigar com o atendente e ela viu um rapaz tentando furtar latas de cerveja. “Vi que tinha um tentando pegar cerveja e fui questionar, daí o pessoal achou ruim e começaram a bater no rapaz que atendia (o sobrinho já havia ido embora) e não pagaram espetinho”, disse. Ela avalia que o grupo foi até o local de caso pensado.

Segundo a Polícia Militar, latinhas de cerveja ficaram espalhadas pelo chão depois da caixa térmica ser quebrada. O grupo ainda bateu no atendente com a churrasqueira usada para fazer os espetinhos e o deixou sem roupa. Agredido, ele teria ido para casa e a mulher até a delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Um dos envolvidos na briga, que seria do grupo que tentou furtar os espetinhos, foi preso, mas não prestou depoimento. Bastante machucado, ele foi encaminhado para atendimento médico antes de ser ouvido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias