Passageira de moto morre em colisão com carro no anel viário da Capital
Caso aconteceu próximo ao posto da CCR MSVia, região da saída para Três Lagoas
A atendente de telemarketing Alessandra Ferreira Bucker, de 37 anos, passageira de uma motocicleta conduzida pelo ex-namorado, morreu em acidente envolvendo um GM Celta branco, na madrugada deste domingo (30).
O acidente aconteceu próximo ao posto da CCR MSVia, no anel viário, em Campo Grande, no km 447 da BR-163, em paralelo com a Avenida Hilda Silva Cabral, na região do residencial Estrela Park e Tiradentes.
Conforme boletim de ocorrência, o motorista do carro, de 27 anos, contou que seguia na via, quando a motocicleta Yamaha azul bateu no seu veículo. O piloto da moto, de 33 anos, foi socorrido pela equipe da CCR MSVia e levado para o Hospital da Unimed com suspeita de fratura de punho.
A passageira, Alessandra, sofreu vários ferimentos e morreu no local. O capacete foi encontrado ao lado dela. Não se sabe se a vítima usava o equipamento de segurança no momento do acidente.
Ainda de acordo com o registro policial, o condutor do Celta retornava do Bairro Itamaracá, onde havia levado uma colega em casa, e seguia para o Jardim Novos Estados. Ele relatou que escutou um barulho e depois um estouro do vidro traseiro do seu carro.
Na sequência, viu pelo retrovisor faíscas no chão e o farol de uma motocicleta. Ele, então, foi para o acostamento e, ao retornar para saber o que havia acontecido, encontrou as vítimas feridas no chão. Segundo a delegada Joilce Silveira Ramos, que atendeu a ocorrência, no local há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar nas investigações. O motorista do veículo não ficou ferido.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.