ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Mulher diz que após dores abdominais expeliu feto que foi carregado por cão

Jovem escondeu gravidez da família e afirmou que fugiu por medo de represálias

Por Dayene Paz | 10/04/2025 09:07
Mulher diz que após dores abdominais expeliu feto que foi carregado por cão
Feto coberto com pano foi encontrado por moradores da região. (Foto: Diário Corumbaense)

A Polícia Civil já identificou a mulher investigada por abortar e jogar o feto em um matagal, no domingo (6), na cidade de Corumbá, distante cerca de 428 quilômetros de Campo Grande. A polícia chegou até o caso após moradores verem um cachorro carregando o corpo.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Polícia Civil de Corumbá identificou uma mulher de 27 anos suspeita de abortar e abandonar o feto em um matagal. O caso veio à tona após moradores verem um cachorro carregando o corpo. A mãe da suspeita revelou que a filha escondeu a gravidez e fugiu após o aborto devido ao medo de represálias. A jovem, que busca um advogado, planeja se apresentar à polícia. Inicialmente, os moradores pensaram que o cachorro carregava um brinquedo, mas perceberam que era um feto ao verem sangue. A polícia e a perícia foram acionadas para investigar o caso.

A mãe da mulher conversou com a polícia e contou que a filha tem 27 anos. A jovem escondeu a gestação da família e, na data do aborto, teve fortes dores abdominais. Com a repercussão do caso na cidade, acabou fugindo de casa com medo de represálias.

Em ligação intermediada pela mãe, a jovem afirmou à polícia que procura um advogado e pretende se apresentar na delegacia para esclarecer os fatos.

O caso - Inicialmente, os moradores acharam que o animal carregava um urso de pelúcia, mas estranharam ao ver que o “brinquedo” estava com sangue. Ao se aproximarem, perceberam que se tratava de um feto. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e realizaram os procedimentos de praxe.

(Com informações do Diário Corumbaense)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias