ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 23º

Capital

“Pelo amor de Deus, me ajuda”, pede mãe de jovem que aparece sendo torturada

Mulher de 19 anos que aparece sendo torturada no vídeo está desaparecida há três dias

Por Viviane Oliveira e Bruna Marques | 17/11/2024 11:29


"Pelo amor de Deus, me ajuda. Não posso sair de casa. Estou desesperada!". O apelo é de uma mulher de 43 anos, que desde a última quinta-feira (14) não tem notícia da filha de 19 anos, que está desaparecida em Campo Grande e aparece em imagens gravadas por câmeras de celular sendo torturada por uma traficante. Após as agressões, a autora compartilhou o vídeo em sua rede social.

Conforme a mãe da vítima, a filha é usuária de drogas e na última quinta-feira voltava para a casa com a jovem no Bairro Nova Bahia, quando a menina disse que iria para a região do Taquaral Bosque. Desde então não voltou mais para a casa. No dia seguinte, a mulher recebeu o vídeo em que a traficante aparece fazendo ameaças, batendo na jovem e cortando o cabelo dela. “Ela está cobrando alguma coisa da minha filha”, lamentou.

A mãe afirma que não conhece a agressora, mas está com medo de sair de casa, porque teme por sua vida e de sua filha caçula. Ela ainda não procurou a polícia para registrar a ocorrência. Segundo a mulher, na noite em que a filha saiu, um carro parou em frente à casa dela atrás da jovem, uma pessoa chegou a pular o muro da residência. A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas quando chegou já não havia mais ninguém no local.

As imagens são chocantes. A jovem aparece levando tapas na cara e apanhando de cinto. A traficante pede para a mulher escolher perder os dentes da boca ou os dedos da mão. "Fumou quantas gramas de pasta base? Cata todo esse cabelo do chão. Pagava até creme para você", diz enquanto tortura a menina. A traficante fala no vídeo que foi presa e saiu rindo, perdeu R$ 14 mil, mas consegue o valor de novo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias