PM sofre traumatismo craniano após colisão no Jardim Batistão
Trânsito entre o cruzamento da Avenida Doutor Nasri Siufi e a Rua Rio Brilhante chegou a ser interrompido
Acidente entre duas motocicletas deixou o sargento da Polícia Militar José Luiz Leito ferido no cruzamento da Avenida Doutor Nasri Siufi e a Rua Rio Brilhante, vias localizadas no Bairro Jardim Batistão, durante o início desta quinta-feira (6), em Campo Grande.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima seguia em uma Yamaha Factor 125 no sentido centro/bairro quando foi surpreendido por outro condutor em uma Honda Biz 110, que fazia conversão à esquerda.
Com o impacto, o homem sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado pela Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) ao pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande em estado grave. Já o condutor da Biz teve escoriações leves e foi levado para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.
O local chegou a ser interditado pelo BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) durante a apuração das diligências, mas logo foi liberado para circulação.
Em dados - Durante o primeiro semestre deste ano, 400 pessoas foram vítimas de acidente de trânsito na Capital, segundo dados da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). O levantamento ainda pontua que, somente no mês de junho, 11 pessoas foram mortas devido aos acidentes.
No último fim de semana, pelo menos sete pessoas morreram nas estradas de Mato Grosso do Sul. Foram registrados acidentes com morte nas rodovias MS-134, MS-141, MS-157, MS-395 e na BR-376. Em quatro ocorrências, as colisões aconteceram porque motoristas invadiram a pista contrária.