Polícia aguarda laudos periciais para investigar morte de bebê de três meses
Investigação será realizada pela DEPCA e depende do laudo de local de crime e necroscópico
A morte da bebê de três meses, encontrada sem vida dentro do berço na madrugada de segunda-feira (29) em Campo Grande, será investigada pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), mas é preciso aguardar a chegada de dois laudos, o de local do crime e o laudo necroscópico, que indica a causa da morte.
De acordo com a delegada Anne Karine Trevisan, titular da delegacia, ainda não há previsão de quando os pais da criança serão ouvidos, e os laudos são essenciais para a investigação. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Conforme o boletim de ocorrência, a bebê estava presa no vão entre o berço e o colchão, com a pele azulada. Socorristas tentaram reanimar a menina, mas o óbito foi constado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os pais estavam em estado de choque e choravam muito. Nas redes sociais o pai da bebê agradeceu as mensagens de pêsames e lamentou a morte da filha.
"Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem de apoio, pois esse é o momento mais difícil da minha vida! Me despeço da minha princesa Sofia, que veio na minha vida e mudou completamente o meu mundo, meu jeito de pensar e agir, veio com um propósito de unir as pessoas de trazer paz a onde não havia. Me despeço de você com as palavras que o papai te falava todos os dias e você amava e sempre me recebia com seu sorriso banguela: gostosinha bonitinha do papai", diz a publicação