Polícia caça suspeitos de roubarem joias e arma de agente da PRF
Uma força-tarefa foi montada para capturar os suspeitos na noite desta sexta-feira, mas a dupla não foi encontrada
A polícia de Campo Grande caça dois suspeitos de renderem e roubarem uma policial rodoviária federal no fim da tarde desta sexta-feira (18) no bairro Nossa Senhora das Graças, região do Santo Amaro, em Campo Grande. A agente chegava em casa quando foi surpreendida pelos assaltantes, que fugiram a pé levando uma pistola .40 e joias.
Conforme apurado pela reportagem, ao chegar na residência a policial parou o veículo, desceu para abrir o portão e entrou. Desarmada, foi para a sala da casa, antes de fechar novamente o portão, que é manual. Nesse momento, ela foi surpreendida por um dos assaltantes com um golpe mata-leão.
Já dentro da casa, os assaltantes viram um colete à prova de balas da PRF (Polícia Rodoviária Federal), foram até a cozinha, pegaram uma faca e com ameças de morte, forçaram a agente abrir o cofre onde estavam guardadas algumas joias e uma pistola Glock .40. Os suspeitos fugiram em seguida, a pé.
Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da casa, mas as imagens não foram divulgadas.
Uma força-tarefa foi montada para capturar os suspeitos, que segundo a polícia, são moradores da região. Pelo menos quatro viaturas do Batalhão de Choque e até o helicóptero Harpia 01 do GPA (Grupo de Patrulhamento Aéreo) da Polícia Militar fizeram buscas pela região, mas sem sucesso. A inteligência da PRF e a Polícia Civil também investigam o caso.