Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de cocaína e maconha na Capital
Criminosos estavam no Jardim Santa Emília, em Campo Grande
Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) da Polícia Civil prendeu dois traficantes no Bairro Santa Emília em Campo Grande e fechou dois pontos de drogas na quinta-feira (5).
No primeiro ponto de vendas de entorpecentes, localizado na Rua Camboatá, foi preso um homem, de 19 anos, e apreendidos R$ 499 em notas diversas, três porções de maconha prontas para a venda e três sacos contendo aproximadamente 108 eppendrofs (pinos) contendo cocaína.
Já na segunda “boca de fumo”, localizada na Rua Gazela, no Jardim Santa Emília, foram presas duas pessoas, de 24 e 20 anos, e apreendidos máquina de cartão de crédito, R$ 362 em notas diversas, 12 porções de maconha e 7 sacos com 144 pinos de cocaína.
Todos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos para a Denar, para a formalização das prisões.