Polícia continua buscas a empresário desaparecido há 4 dias na Capital
Policiais da Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos) e do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) continuam neste sábado as buscas ao empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, que está desaparecido há quatro dias em Campo Grande.
De acordo com a Polícia, os policiais passaram a noite em buscas de pistas que possam levar a esclarecer o desaparecimento de Erlon. Três pessoas envolvidas no caso já foram detidas.
Familiares e amigos do empresário estão na sede da Defurv em busca de informações sobre as investigações.“ A Polícia não parou nenhum momento com as investigações. Os policiais passaram a noite investigando”, afirma Valter Soares, 44 anos, amigo de Erlon.
A Polícia trabalha com várias hipóteses para esse caso. A principal seria roubo, seguido de sequestro. O caso é investigado pela delegada Maria de Lourdes de Souza Cano.
Erlon está desaparecido deste às 14h da última terça-feira (1º) quando foi mostrar seu veículo, um Golf, a um suposto comprador, desde então ele não foi mais visto.
A família mobilizou amigos e parentes para ajudarem nas buscas ao empresário.