Polícia faz batida em boate em busca de drogas, armas e adolescente
Operação contra traficantes que ostentavam vida de luxo foi deflagrada na manhã desta sexta-feira
Uma equipe com aos menos seis agentes Polícia Civil vasculharam uma casa na Rua 26 de Agosto próximo à avenida Bandeirantes em busca de drogas, armas e de uma adolescente, que seria vítima de exploração sexual.
O endereço foi um dos alvos da Operação Ostentação, deflagrada pela Denar (Delegacia Especializada de Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) na manhã desta das 9h30 desta sexta-feira (27). A ação contra traficantes que ostentavam vida de luxo é resultado de investigação iniciada há oito meses, segundo o delegado João Paulo Sartori.
As duas pessoas que estavam dormindo na residência pediram para ter a identidade preservada e disseram ao Campo Grande News que no endereço funciona uma boate. Nenhum dos dois confirma que o local funciona como uma casa de prostituição, apesar das buscas pela adolescente.
Um funcionário da casa noturna chegou a ser levado para a Denar, mas foi liberado no fim da manhã.
Para entrar na casa, policiais tiveram de arrombar o portão e uma porta. No local, encontraram uma jovem de 21 anos e o funcionário, que não revelou a idade. “Eles perguntava de droga e arma. Perguntavam de uma menor, que eu nunca vi aqui”, contou a jovem.