Polícia libera homem com TV e rádio e descobre que podem ter sido furtados
Suspeito andava pela rua com os aparelhos, ao ser abordado disse que tinha encontrado no mato e foi liberado
Durante ronda nesta segunda-feira (29), policiais militares encontraram um homem carregando uma televisão e um rádio na região do bairro Manoel Taveira, em Campo Grande. Como não havia ainda boletim de ocorrência sobre o furto dos aparelhos, ele foi liberado. Mais tarde uma pessoa, que teria sido vítima do suspeito, procurou a polícia.
No registro do Boletim de Ocorrência, disse que recebeu uma ligação do vizinho, informando que a casa dele havia sido invadida. Quando chegou ao local, a vítima sentiu falta de um aparelho de televisão e um rádio. Além disso, percebeu que para entrar no imóvel, o suspeito arrombou o portão de elevação e uma das janelas.
Vizinhos informaram à vítima que os objetos foram localizados pela Polícia Militar e que o ladrão teria sido detido. Ao chegar à 2ª delegacia de Polícia Civil, a vítima descobriu que um homem carregando aparelhos de televisão e rádio pela rua, tinha mesmo sido abordado por PMs, disse que encontrou em um matagal e foi liberado.
Como fizeram ronda pela região e não encontraram nenhuma suposta vítima, liberaram o homem com os objetos, que não foram localizados até o momento.
No boletim de ocorrência, o suspeito foi identificado e o caso registrado como furto qualificado.
A reportagem procurou a Polícia Militar, mas não teve retorno até a publicação desta matéria. O espaço continua aberto.